Conta Individual:
Atualização dos dados pessoais
Inscrição individual em eventos
Cadastro de acompanhantes
Pagamento de mensalidade
Consulta de atas do clube
Recuperação via quiz
Na reunião ordinária do dia dezesseis de fevereiro de dois mil e vinte três, fora realizado o projeto Caindo na Folia, que consistia na confecção de máscaras decorativas referentes ao perído do Carnaval. Os presidentes (Maria Eduarda e Estevan) e o diretor de internos(Bernardo), levaram consigo vários materiais para seus companheiros como glitter, eva, porpurina e pompons, a fim de que o clube conseguisse realizar a atividade de uma maneira mais lúdica.
No mês da Mulher - desafio aceito… “ Mais uma mulher por clube “
O Rotary Club de Cachoeira do Sul no dia 26 de março junto a um momento alegre, de companheirismo e de solidariedade, na presença do GD LUiz Carlos Emanuelli Vieira, ano 2021-22, representando o GD Nelson Harm,ano 2022-23, deu posse a mais uma companheira, aceitando assim o desafio: "mais uma mulher por clube”,desafio este apresentado a todos os Clubes do Brasil.No Galpão Crioulo da ULBRA,junto ao Galeto Rotário oportunizado pelo Rotary Club de Cachoeira do Sul, Sandra Liege Marques Schumacher, Professora, pós graduada em Educação Interdisciplinar, passa a integrar o Quadro Associativo do Rotary Club de Cachoeira do Sul. Um momento incrível, com a presença dos demais clubes de Rotary da área 10 , do Distrito 4780, Casa da Amizade e comunidade como um todo, participando e colaborando , fazendo o bem sem olhar a quem.
Foi um projeto interno em quem o clube foi divido em 4 grupos de 3 pessoas e foram sorteados 4 temas de redações passadas do ENEM que foram: "O poder de tranformação da leitura", "O desafio de se conviver com as diferenças", "A persistência da violência contra a mulher" e "Consequências da busca por padrões de beleza idealizados". O grupos tiveram 10 minutos para pesquisar sobre o tema e ensaiar e depois tiver, individualmente, de 3 a 5 minutos para discursarem. O grupo campão foi o da Caroline, Isabelle e Luana, que o tema era "A persistência da violência contra a mulher" e conseguiram 9,4 pontos.
BREVE CURRÍCULUM DOS NOVOS ASSOCIADOS. Padrinho Ronaldo Trojahn Cátia Silene da Silva Sartorio - nascida em 18/05/1976 Administradora Financeira casada com Renato Druzian Sartorio Sartorio, filha Sophia Silva Sartorio nascida em 12/03/2010 Natural de Cachoeira do Sul, cursou faculdade Administração na Ulbra, trabalhou no comércio, e atualmente é representante comercial, administrativa financeira, na Representação Comercial de Móveis e Colchões SARTÓRIO REPRESENTAÇÕES Madrinha Ana Cláudia Pavanatto Marzele Amanda da Silva Lopes - nascida em 08/11/1984 Filhos Bibiana Lopes Fonseca nascida em 27/04/2008 e Antônio Lopes Fonseca nascido em 04/02/2012 Natural de Cachoeira do Sul, artesã, tradicionalista e funcionária pública. Trabalha com projetos culturais, palestras culturais e preparação de prendas e peões para concursos. Artesã na área de couro e E.V.A Funcionaria pública municipal como Monitora na Escola Escola de Educação Infantil Padre Renato Tonon Rodrigo Vargas Sklar nascido em 25/09/1973 Casado com Gláucia Gehrke Sklar e sua filha é Ana Luiza Gehrke Sklar nascida em 20/12/2004 Natural de Cachoeira do Sul, morou aqui até meus 8 anos. Mudou para Mostardas de onde voltou com 18 anos para serviço militar. Estudou na escola João Neves onde concluiu o ensino médio. É formado em Gestão Pública pelo Instituto Federal de Santa Catarina. Começou a vida profissional com Roni Fortes (famoso chargista cachoeirense) seu professor na arte de layout e diagramação por 3 anos. Foi designer de troféus na antiga Fundição Lufo por quase 6 anos. Passou pelo Jornal do Povo onde ficou 10 anos no departamento de artes (Jornal, revista Linda etc.) Funcionário público municipal Prefeitura Municipal de Cachoeira do Sul - Escola Padre Renato TONON (monitor de educação infantil) foco em alunos autistas.
Que alegria foi a noite de sexta-feira no Gabana!
Esta festa além de ser o primeiro evento presencial pós pandemia também representou o aniversário de 22 anos do Clube.
Um evento tão sonhado e elaborado com muito carinho por todas as companheiras do Pampa.
A programação foi repleta de atrações. Para receber nossos amigos e convidados tivemos música ao vivo, voz e violão juntamente com serviço de coquetel com pestiscos típicos de boteco. Após coquetel tivemos 2 bandas como grandes atrações, além de bares temáticos e uma câmera 360º onde os convidados puderam registrar momentos de diversão durante a festa.
Lembrando que todo o valor arrecadado no evento será revertido em projetos importantes para nossa comunidade.
O Unyclub utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa
Política de Privacidade
e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.